Oração para os desempregados

“O operário é digno do seu salário” (I Tm 5,18.Lc 10,7)


Senhor Jesus Cristo, acolhendo a Sua Palavra que nos diz que digno é o salário do operário, venho te pedir para muitos que neste momento não têm a dignidade de receber um salário, pois estão desempregados.


Senhor Jesus Cristo, no poder do Teu nome clamo que retires todo o fardo das angústias que vem através do desemprego; pelo poder do Teu Sangue derramado na Cruz nós renunciamos Senhor, todo espírito de miséria. No poder do Seu Nome Jesus Cristo e no poder do Teu Sangue, lava agora as nossas casas e famílias, tirando toda praga e toda maldição.


Senhor Jesus Cristo, peço-Te que abra as portas de emprego neste momento, que o Senhor possa pôr pessoas em nossos caminhos para que nos conduzam uma oportunidade de um trabalho. Senhor Jesus retira toda a opressão que o inimigo colocou em nossas famílias através do desemprego.


No poder do Seu Nome Jesus Cristo, no poder do Teu Sangue derramado na Cruz, pelo poder das suas Cinco Chagas, nós renunciamos a satanás e todas as suas obras. Te Clamo agora Senhor, vem em nosso auxílio Pai, traz a Tua luz sobre nossas vidas e nos dê de volta a dignidade.


Jesus Cristo, clamo pela providência divina em nossas vidas; tantas famílias em desespero, Senhor, por não ter o que comer, o que vestir, como pagar as suas dívidas. Senhor Jesus Cristo, providencia esta graça pelo poder do Seu Santo Nome.


Senhor Jesus Cristo, clamo que pelo poder do Seu Sangue nos lave de toda e qualquer contaminação espiritual que veio através de locais em que trabalhamos que estavam com ação do mal.


Senhor Jesus Cristo, peço a intercessão da Virgem Maria para que cuide de cada trabalhador que está neste momento desempregado, que Ela possa nos revestir com o Seu Manto Sagrado nos protegendo de todo o mal.


Senhor Jesus Cristo, suplico a intercessão de São José, glorioso Santo, por um bom emprego. Guiai-me, bondoso Santo, pelo mesmo caminho que vós e concedei-me essas duas grandes bênçãos: que eu viva sempre mais na graça de Deus e que consiga um trabalho. Ajudai-me finalmente, São José, perseverar em vossa devoção, a bênção maior que procuro.


Senhor Jesus Cristo, abençoai os trabalhadores, olhai pelos pais que se encontram desempregados, os jovens, as mulheres, todas as pessoas deste nosso país. Derramai a Sua poderosa bênção para que muitas famílias tenham de volta a Sua dignidade e para melhor servi-Lo.


Rogai por nós, o glorioso São José! Rogai por nós, o Virgem Maria! Operai em nós, Senhor Jesus Cristo o Teu milagre. Amém!


Por Peterson Maximiano de Souza

Amigo da Com. Renascidos em Pentecostes


42 visualizações
Siga no Twitter
Assista no Youtube
Curta no Facebook

Por RK Estrategia Digital © renascidosempentecostes.com.br 2009-2020 Revista Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

FUNDAÇÃO SÃO PEDRO CNPJ: 10.905.580/0001-10 - QSD 25 ÁREA ESPECIAL - TAGUATINGA SUL- DF