top of page

Primeiro Encontro Vocacional deste ano acontecerá neste domingo


No próximo domingo 20/3, será realizado o Encontro Vocacional da Comunidade Renascidos em Pentecostes das 9h às 12h no Centro de Evangelização RP. Com o tema “Recebereis o Espírito Santo e sereis as minhas testemunhas”, o encontro espera mostrar um pouco como é ser testemunha viva de Jesus Cristo.



Com o objetivo de despertar a vocação voltada para o carisma da Comunidade, a programação do evento conta com a Santa Missa, louvor, pregação e momento de oração. Todos são convidados a viver uma manhã diferente e experimentar um pouco do carisma dos Renascidos em Pentecostes na efusão do Espírito Santo.

A missão dos Renascidos é evangelizar sem fronteiras, amando a caridade e sendo guiada pelo Espírito Santo e por seu fundador, padre Moacir Anastácio. Venha conhecer a espiritualidade de Pentecostes na terra de Nossa Senhora da Primavera.

Se quiser saber mais sobre o Encontro Vocacional, o carisma da Comunidade RP ou se inscrever para fazer parte desta família, entre em contato com a equipe vocacional pelo email vocacional@renascidosempentecostes.com.br ou pelo WhatsApp (61) 99657-8536.

Por Maria Cecilia Lima

Fotos: Central de Comunicação RP

24 visualizações0 comentário
bottom of page