top of page

MISSA EM HONRA A NOSSA SENHORA DA PRIMAVERA ACONTECE NESTE SÁBADO


Neste sábado (22), às 17h, no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, acontecerá a missa em honra a Nossa Senhora da Primavera, que será celebrada pelo padre Moacir Anastácio. Esta comemoração, fruto de uma revelação feita por Deus ao padre Moacir, é celebrada, mensalmente, dia 22.


Os devotos de Nossa Senhora da Primavera, além de nutrir a fé, contemplam as belezas do Centro de Evangelização, espaço que a cada nascer e pôr do sol, preeche a alma com tamanha sutileza da natureza. O convite está feito!

Revelação

Em uma quinta-feira, durante a madrugada, o Senhor, com Sua forte presença, tomou conta do seu quarto. “Escutei uma voz que dizia, que no dia 22 para o dia 23 de setembro, Nossa Senhora com os anjos visitaria as nossas casas e nos libertaria de todo mal”, afirma o padre Moacir.



Na missa daquele dia, padre Moacir contou aos fiéis sobre a revelação. Eles reagiram com muito ânimo e aplausos fervorosos. Entretanto, daquele dia em diante, aquele que recebeu tal revelação tentava esquecê-la, pois estava tomado de outras preocupações. Tal esquecimento não foi possível já que aqueles que participaram daquela missa demonstraram interesse no que foi dito e se prepararam para a vinda de Nossa Senhora que aconteceria no dia 22 para o dia 23 de setembro, na casa de quem confiasse na promessa.


Assim surgiu a devoção a Nossa Senhora da Primavera. Seu dia oficial é celebrado no dia 22 de setembro, dia de sua visitação, mas esse mesmo dia de cada mês recebe uma celebração especial. Sendo assim, neste sábado, o padre Moacir Anastácio celebrará esta missa em honra àquela que lhe foi revelada por Deus.

Por Maria Cecília

Voluntária da revista e da Pastoral da Liturgia

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page